Vet&Share

VETNEWS

Feira de negócios: inscrições abertas

Informações assessoria de imprensa, edição da redação

A pandemia afetou muitos mercados, mas um em especial mostrou sua força no Brasil: o de pet e veterinário. Enquanto outros setores amargaram números negativos, este teve um crescimento de 13,5%, em 2020, comparado ao ano anterior, segundo dados do Instituto Pet Brasil. As vendas online e o fato de os petshops serem considerados serviços essenciais ajudaram a alcançar esse resultado.

Com um mercado em contínua expansão, as feiras PET South America e a PET VET têm papel fundamental para a geração de negócios do setor. Os eventos vão acontecer de forma presencial este ano, entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, das 13h às 21h, e já estão com as inscrições abertas.

Dentro dos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista, a promotora NürnbergMesse Brasil preparou uma série de protocolos sanitários para garantir a segurança do público, expositores e funcionários. “Agora é o momento de retomar os negócios e, para isso, vamos proporcionar um ambiente seguro e eficaz, respeitando todas as medidas sanitárias e até mesmo de comportamento, com todo o apoio do Hospital Albert Einstein. Para nós, segurança e negócios andam juntos. Estamos com 80% da planta comercializada, os nossos clientes sabem da nossa responsabilidade e da tradição de 19 anos do evento”, explica Patrícia Oliveira, Head de produto do núcleo PET.

Informações: petsa.com.br e petvetexpo.com.br